Whindersson é atacado por “romantizar” divórcio com Luisa Sonza e desabafa: “Não preciso aguentar nada”

Whindersson foi acusado de "romantizar" divórcio com Luisa Sonza. (Foto: Montagem/Reprodução)

Whindersson foi acusado de “romantizar” divórcio com Luisa Sonza. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internauta acusou Whindersson de romantizar o término do seu relacionamento com Luisa Sonza e youtuber rebateu

Na última semana, a internet ficou em choque com o anúncio inesperado do término do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, após dois anos. O casal, que era um dos mais populares da web, mesmo sem dar justificativas concretas, decidiu colocar um ponto final na relação.

Apesar do estado de choque de muita gente, entre os internautas estão os chamados haters, que não perdem a oportunidade de encontrar problemas em qualquer situação. E esse divórcio dos famosos não escapou desses críticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ao vivo na Globo, Rodrigo Maia parte para cima de William Bonner e debocha do âncora para milhões: “Nossa”

+ Comentarista da Globo faz desabafo sobre live de Alok em condomínio com ameaça de polícia: “Tenso de verdade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que alguns internautas estão acusando Whindersson de “romantizar” o término do casamento com a funkeira, “influenciado pelo marketing”, com muitas frases de efeito sobre o assunto.

Nas redes sociais, um perfil lançou a seguinte pergunta: “Qual sua opinião sobre casais que separam e dizem ter separado para continuar amando?”. Uma internauta, então, respondeu, em tom crítico, e marcando Whinderson e Luisa: “Parem de romancear o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo! Um casamento não ‘vive’ só de amor! É preciso abrir mão! Não case se você não tiver disposto a perder. No casamento, quanto mais você perde, mas você ganha”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESPOSTA

Whindersson não deixou barato. Ao ver que havia sido marcado nesse comentário crítico, ele rebateu. “Não existe isso de ‘quanto mais se perde, mais ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé para sofrer. Eu não uso a fé para sofrer, eu uso a fé como Jesus disse para usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo, eu me amo muito”, iniciou.

+ Marcia Imperator, musa do Teste de Fidelidade e do pornô nacional se declara para Eduardo Costa: “Te amo”

“Se eu me amo, e devo amar meu próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais minha esposa? Não preciso aguentar nada e sofrer aí chorando bla, bla, bla. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É super possível imergir da cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos que competir”, continuou.

“E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro”, finalizou o yotuber.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile