Whindersson Nunes abriu o jogo para falar sobre Malafaia e Feliciano
Um dos humoristas mais aclamados do país, Whindersson Nunes concedeu uma entrevista exclusiva para a Globo na noite desta sexta-feira, 05 de junho, onde participou do programa Conversa com Bial. O piauiense foi convidado para falar sobre o sucesso da música que escreveu, Girassol, que fez sucesso na voz de Priscilla Alcantara.
Por falar na cantora, ela também esteve no programa juntamente com o humorista. Logo no início, Whindersson relembrou a época em que era evangélico: “Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano. Eu era evangélico e ia com o meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Abravanel, após opinião polêmica de Patricia, escancara romance com homem e dispara: “Não tenho que esconder”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Whindersson explicou que tinha os dois como ídolos e eram suas grandes referências do passado: “Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam”.
Sobre a letra de Girassol, o humorista explicou que escreveu quando perdeu um amigo e estava com raiva da vida. “Não tenho medo de dizer isso porque me resolvo com ele, mas, logo depois eu comecei a organizar os pensamentos e coloquei no papel tudo o que eu estava sentindo. Foi quando escrevi a letra em cinco minutos”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
FIM COM LUÍSA SONZA
Whindersson anunciou há poucas semanas o fim de seu casamento com Luísa Sonza. Os dois estavam juntos há quatro anos, sendo que dois deles foram casados. Apesar do término, o ex-casal parece manter uma relação de cumplicidade e a prova viva disso é a forma carinhosa que os dois costumam se tratar e falar um do outro.