Whindersson recebe ordem de despejo da Justiça e faz desabafo indignado
O humorista e youtuber Whindersson Nunes, recebeu uma ordem de despejo por não pagar o aluguel de dois imóveis em seu nome, mas só ficou sabendo dos fatos após ler notícias veiculadas em portais nesta última quarta-feira, 20 de julho.
Erica Stefani Vita, proprietária dos imóveis localizados na Zona Oeste, região nobre de São Paulo, entrou na Justiça contra Whindersson Nunes pedindo uma ordem de despejo, que foi julgada procedente, sendo obrigado a acertar os valores em aberto e solicita multa de mais de R$ 14 mil reais, por quebra de contrato dos 31 meses restantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, a defesa de Whindersson Nunes não apresentou comprovantes de pagamentos dos aluguéis e recebeu uma ordem para deixar os imóveis na capital paulista em até 15 dias.
Sabendo disso, Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter e fez um duro desabafo sobre o que vive diante da notícia. “Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro.”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários.”, disse o humorista, indignado por ter dinheiro em caixa, gastando à vontade e estar passando por essa situação chata.
POSICIONAMENTO
Em nota da assessoria de impresa de Whinderson Nunes, eles declaram: “Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia.”, explicou o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Perdi mais uma vez”: Morte de outro filho de Whindersson Nunes é confirmada pelo próprio e paralisa o Brasil
● Testamento de Whindersson Nunes está pronto e o que ele escolheu fazer com a fortuna é de chocar
● Sem reboco, com telhado inacabado e parede rachada: a casa humilde onde Whindersson Nunes vivia
A nota ainda destaca que irá regularizar prontamente a situação, acatando com a decisão judicial no processo em andamento. “Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas.”, conclui o comunicado do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Denílson deixa o país, confirma projeto fora da Band e estreia em nova emissora: “Vai rolar”