Gafe
Whindersson Nunes comete gafe, detona ifood, diz que não usa aplicativo, mas, prestou serviço a empresa: “Nem uso”
22/07/2022 às 0h04
+Atriz da Globo se assume lésbica, é flagrada com esposa e filhos e confirma: “Estou amando ser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tweet, Whindersson Nunes diz que não usa aplicativo de comida, mas, já prestou serviço para a empresa
Whindersson Nunes cometeu uma gafe nas suas redes sociais nesta quarta-feira (20) ao comentar sobre o aplicativo de comida, Ifood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação, Whindersson Nunes declarou que sequer tem o aplicativo de comida, mas, ele prestou serviço a empresa recentemente, o que causou estranheza no público.
“Mês passado eu paguei R$ 8 mil reais em pedras para jardim, detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, R$ 16 mil reais de iFood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários”, disse Whindersson Nunes, em desabafo a polêmica de despejo que vivenciou nessas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, os fãs de Whindersson Nunes contestaram a fala do ator e humorista dizendo que ele já prestou serviço para a empresa de entrega de alimentos.
Pouco tempo depois, o humorista respondeu que já prestou serviço, e que hoje não tem mais contrato com eles: “Não faço propaganda do iFood, eu já fiz uma vez, pontual, e só”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Apesar disso, os internautas criticaram a postura do humorista destacando que ele aparece em diversas propagandas no youtube: “A [propaganda] do Whindersson ainda está no ar e passa toda hora no Youtube. A questão não é ele usar ou não, a questão é que é chato o cara estar no ar fazendo propaganda da marca e desdenhar da mesma. É falta de ética”
EMBAIXADOR DA MARCA
Segundo fontes do colunista Leo Dias, Whindersson Nunes tem sim contrato vigente com o Ifood, e não só isso, ele é uma espécie de embaixador da marca.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]