Whindersson Nunes debocha de amigo de Neymar que defendeu o jogador e ironiza vídeo de agressão: “ele está pelas áreas”

06/06/2019 às 9h37

Por: Nayara Bolognesi
Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes debocha de amigo de Neymar que defendeu o jogador e ironiza lesão sofrida pelo craque: "ele está pelas áreas" Foto: Reprodução / Montagem TV FOCO

Whindersson Nunes debocha de amigo de Neymar que defendeu o jogador e ironiza lesão sofrida pelo craque: “ele está pelas áreas” Foto: Reprodução / Montagem TV FOCO

O nome do jogador Neymar não sai da boca do povo, e também está rendendo muito pano pra manga no meio dos famosos. Após ser acusado de estupro por uma jovem brasileira, o jogador teve uma atitude que virou meme nas redes sociais de todo mundo. Whindersson Nunes foi um desses que se envolveu na polêmica e acabou levando uma que não queria pra casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Susana Vieira, que luta contra câncer, tem foto divulgada, aparência causa profundo espanto e público não acredita: “Como tá magra”

+ Agno é flagrado com garoto de programa em A Dona do Pedaço e Rania desconfia de Basma em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após discussão com Leo Dias ao vivo no SBT, Lívia Andrade responde publicação do jornalista e diz: “o resto a gente continua no particular”

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, e continuou: “O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, seguiu o camisa 10. “O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”.

Com o escândalo envolvendo Neymar Jr, algumas das frases ditas pelo jogador viralizaram na internet.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson Nunes foi um deles ao postar uma das frases. “Bom dia razão da minha libido”.

+ SBT inicia escalação da novela Patinho Feio, a substituta de As Aventuras de Poliana

Não gostando da brincadeira, Guilherme Pitta, amigo do jogador, deu uma bronca no humorista. “Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram. Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente. Babaca”.

Depois de levar uma bronca de Guilherme Pitta, amigo de Neymar, Whindersson Nunes preferiu não comentar sobre o assunto e ironizou a situação com o parça do jogador.

“Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar está pelas áreas”, disse Whindersson Nunes.

Veja:

Neymar
neymar agressão
Neymar estupro
Whindersson Nunes

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.