Whindersson Nunes desabafou sobre sua saúde mental em conversa com Maisa Silva e deu o que falar
O youtuber mais famoso do Brasil, Whindersson Nunes, foi um dos convidados do Programa da Maisa no último sábado, 07 de setembro e abriu o jogo sobre sua intimidade.
Em conversa com Maisa Silva, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão que fez com que ele se afastasse dos palcos no início deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani mostra intimidade com Pedro Scooby e fãs apontam reconciliação: “Tchau, Anitta”
+Bom Sucesso: Atores armam barraco, brigam feio nos bastidores e Globo precisa intervir às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo
“Em 2015, em Aracaju, fiz duas sessões. Tinha muita gente, muito dinheiro. Fui para o hotel e comecei a chorar. Perguntei pra Deus por que estava ganhando dinheiro e por que eu estava famoso? Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham. Estava sem rumo e sem sentido”, desabafou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da tristeza profunda, Whindersson Nunes não identificou que estava com depressão após os primeiros sinais na capital sergipana. Apenas nesse ano, após algumas crises, que o marido de Luísa Sonza resolveu iniciar o tratamento psiquiátrico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Whindersson Nunes então cancelou sua agenda de shows e ficou longe das redes sociais, retomando o trabalho só quando realmente se sentiu pronto para fazer isso.
“Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi. Homem tem disso. Acha que terapia é besteira. [A depressão] É um negócio que vem de muito tempo. E a minha esposa [Luísa Sonza] já falava pra mim sobre isso muito tempo”, comentou ele.
Ainda na conversa com Maisa Silva, Whindersson Nunes revelou que ser famoso nunca foi o objetivo da sua vida. “Desde criança eu tenho pra mim que não sou especial, não sou escolhido. Não acho que Deus apontou o dedo pra mim e me escolheu. Acredito no contrário, que ele apontou o dedo na minha cabeça e na de todo mundo que está aqui”, disse ele, arrancando diversos aplausos da plateia.