Whindersson Nunes falou sobre a perda do filho e o sentimento que viveu na época
Whindersson Nunes concedeu uma recente entrevista ao “Primocast” e falou sobre os rumos de sua vida nos últimos meses. Um ano após a tragédia e perda irreparável de seu filho com Maria Lina, o humorista entregou o que sentiu e os dramas que teve que superar, relatando inclusive, que até a sua fé foi abalada quando recebeu a notícia de que seu herdeiro não estava mais vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele nasceu, eu orava, ficava ajoelhado. Eu chorava. Eu falava: ‘Eu faço de novo quando era criança, salva meu filho’. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande”. Em outro momento, o artista fez um anuncio final sobre sua vida, alegando que jamais poderá perder a essência de Deus: “Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (…) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca”, contou Whindersson Nunes .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão interrompe programa, comove com relato de morte e expõe perda de Alexandre Borges: “Foi à luta”
O humorista relatou também que durante a gestação o casal passou por algumas situações e foi necessário que ele se calasse em alguns momentos: “Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha”, disse Whindersson Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIAJEM INESPERADA
O humorista usou seu perfil no twitter recentemente, para explicar a viajem inesperada que fez com a ex para o Egito: “1 ano que tivemos e perdemos nosso neném. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, escreveu Nunes.