Complicou

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo, diz jornalista

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Whindersson Nunes (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson Nunes é despejado e pior notícia é confirmada

O comediante e milionário Whindersson Nunes, de 27 anos, recebeu uma ordem de ação de despejo após atrasar o pagamento do aluguel.

No ano passado, o comediante já tinha enfrentado problemas por conta do aluguel de duas salas comerciais em Pinheiros, São Paulo, a proprietária decidiu cobrar seu inquilino na esfera judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novamente, a proprietária de duas salas comerciais, Erica Stefani Vita, entrou na Justiça contra Whindersson Nunes, devido ao atraso no pagamento dos aluguéis, pois o comediante seria responsável por apresentar o comprovante de pagamento e da realização das benfeitorias nos imóveis.

De acordo com o Juiz, a apresentação dos documentos seria o suficiente para o youtuber se manter alocado, porém os recibos e comprovantes de consignação de pagamento não foram entregues. Assim foi considerado o atraso, sendo suficiente para confirmar a rescisão de contrato e autorizado seu despejo.

O magistrado considerou o caso como procedente para que o contrato de alocação fosse rescindido, decretando o despejo. O comediante tem até 15 dias para desocupar o imóvel, de maneira voluntária e sem resistência. Whindersson Nunes ainda foi condenado a pagar os alugueis com multa e encargos solicitados pela mesma na petição inicial, o valor aumenta a medida que ele demora para desocupar o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um caso antigo

Whindersson Nunes e Erica Stefani Vita já estiveram nessa situação, em 2021, também pelo atraso do aluguel dos imóveis. De acordo com a proprietária, o comediante atrasava sistematicamente suas contas e revelou, na época, que ainda tinha que receber um valor superior a R$14 mi, devido ao atraso de 31 meses não cumpridos do contrato.

O youtuber havia recebido um desconto de R$ 500 no primeiro ano de contrato, mas teria que instalar três aparelhos de  ar-condicionado no imóvel, 30 dias após a assinatura do contrato, o que também não foi feito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile