Whindersson Nunes é o destaque do “Altas Horas” deste sábado (04)

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes é destaque do “Altas Horas” (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes é destaque do “Altas Horas” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os youtubers, antes tratados de forma preconceituosa pela mídia no geral, estão cada vez mais conquistando espaço. O dono do maior canal do Brasil, Whindersson Nunes, por exemplo, será o convidado deste sábado (04) do programa “Altas Horas”.

Além do bate-papo com o jovem, que é famoso por fazer paródias e comentar assuntos de seu dia-a-dia, a atração ainda contará com a presença de nomes como Nathália Dill e Marília Mendonça, que cantará seus maiores sucessos no palco da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carolina Ferraz move processo na justiça contra a Globo

A parte musical não ficará apenas a cargo da cantora sertaneja. Nelson Sargento e Criolo promoverão um encontro de gerações e cantarão juntos o clássico “Eu Sou o Samba”. O time musical se completa com o grupo “Os Filhos dos Caras”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LAURA MÜLLER CONTA QUE JÁ RECEBEU CANTADAS NA GLOBO

A sexóloga Laura Müller, famosa por suas participações no “Altas Horas” da Rede Globo, falou sobre o reconhecimento pelo seu trabalho e a fama de “deusa do sexo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por eu estar ali na TV, nesse espaço falando sobre sexualidade, às vezes, as pessoas acham que eu sou aquela ‘deusa do sexo’, que eu sei tudo sobre sexo, que eu vou dar piruetas [na cama], mas a gente é tudo igual. Então, existe muita projeção [na cabeça] das pessoas”, disse ela ao UOL.

Acostumada a ouvir perguntas estranhas da plateia sobre o tema, Laura falou sobre os ‘xavecos’ de famosos que recebe: “Eu já recebi algumas cantadas pelos corredores [da Globo], mas também não vou revelar [os nomes]. E não, não é um assédio.

É um jeito de se relacionar, enfim, faz parte da vida. E que bom que a gente também pode se relacionar de diversas maneiras. As cantadas que eu recebo são sempre muito respeitosas e tranquilas”, ressaltou.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile