Whindersson Nunes é pego de surpresa com crime bárbaro, toma atitude e dispara: “Me preocupa”

Whindersson Nunes surpreendeu com desabafo - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes surpreendeu com desabafo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson Nunes quebrou o silêncio sobre o crime bárbaro que chocou o Brasil e a polêmica em torno da menina de 10 anos que foi estuprada

O humorista Whindersson Nunes resolveu usar seu perfil no Twitter para se solidarizar com um caso que chocou o Brasil neste domingo. É que uma menina de apenas 10 anos foi estuprada e ficou grávida, sendo que seu filho é fruto da violência sexual sofrida por ela por parte do seu agressor e violentador.

Após descobrir o crime bárbaro, Windersson Nunes demonstrou preocupação após saber que a menina está sendo julgada por algumas pessoas e se dispôs a ajudar. “Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos”, disse ele no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”

Whindersson Nunes prosseguiu usando o cristianismo para combater os tais julgadores. “Por isso que Jesus chegou no templo e revirou as mesas dos comerciantes vendendo coisas na casa de Deus, e disse q a gente dá a Deus o q é de Deus, e a Cesar o que é de César, pq tem horas q é só na base do grito msm”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Humorista continuou

“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco” prosseguiu o internauta, dando a entender indiretamente que critica os que querem impedir a menina de abortar o fruto do estupro.

Whindersson Nunes prosseguiu

“E a todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de LUNATICO”, disparou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile