Whindersson Nunes é ultrapassado e perde o posto de maior canal do Brasil no YouTube

04/02/2018 às 19h05

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
MC Kevinho teve clipes publicados pelo KondZilla (Foto: Reprodução)

MC Kevinho teve clipes publicados pelo KondZilla (Foto: Reprodução)

Após ficar mais de um ano no posto de canal brasileiro do YouTube com maior número de inscritos, Whindersson Nunes viu sua posição cair nesse início de fevereiro. Ultrapassado, o canal do humorista agora figura em segundo lugar no site que hospeda os mais variados tipos de vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E se você acha que outro youtuber ou humorista ocupou a antiga colocação de Whindersson, está bastante enganado. O novo maior canal do YouTube é o KondZilla, produtora musical que popularizou o funk em todo o país e que já publicou clipes de cantores como MC Kevinho e Karl Conka.

+”Ou engole ou engole”, dispara Jojo Toddynho sobre sucesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A disputa, no entanto, ainda está bastante acirrada, e muita coisa ainda pode mudar. No momento em que esta matéria é escrita, o canal de Whindersson conta com 26.772.627 inscritos, e o KondZilla ostenta seus 26.818.719.

Antes de Whindersson, era o canal de humor Porta dos Fundos que tinha o maior número de assinantes. Dessa vez, o humor deu lugar à música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Manoela postou mais uma foto, como costuma fazer, mas um acessório escolhido pela atriz se tornou os centros das atenções. “A vida é fascinante, basta olhar através das lentes certas”, legendou Larissa ao postar uma imagem usando óculos Gucci com lentes geométricas e pérolas na borda.

O youtuber Whindersson Nunes fez piada com a peça. Por meio de um comentário deixado na foto em questão, o humorista perguntou se Larissa trabalha em uma metalúrgica. Eis que a artista arrasou na resposta e colocou pra jogo seu “poder” aquisitivo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não, comprei a metalúrgica mesmo”, rebateu, sendo ovacionada pelos seguidores.

A situação ocorreu em novembro de 2017. No entanto, após mais de um mês, a resposta voltou a ser compartilhada por alguns seguidores, além de novos comentários na publicação.

funk
kondzilla
Tv
Whindersson Nunes
youtube

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.