Whindersson Nunes é ultrapassado e perde o posto de maior canal do Brasil no YouTube

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

MC Kevinho teve clipes publicados pelo KondZilla (Foto: Reprodução)

MC Kevinho teve clipes publicados pelo KondZilla (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ficar mais de um ano no posto de canal brasileiro do YouTube com maior número de inscritos, Whindersson Nunes viu sua posição cair nesse início de fevereiro. Ultrapassado, o canal do humorista agora figura em segundo lugar no site que hospeda os mais variados tipos de vídeo.

E se você acha que outro youtuber ou humorista ocupou a antiga colocação de Whindersson, está bastante enganado. O novo maior canal do YouTube é o KondZilla, produtora musical que popularizou o funk em todo o país e que já publicou clipes de cantores como MC Kevinho e Karl Conka.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+”Ou engole ou engole”, dispara Jojo Toddynho sobre sucesso

A disputa, no entanto, ainda está bastante acirrada, e muita coisa ainda pode mudar. No momento em que esta matéria é escrita, o canal de Whindersson conta com 26.772.627 inscritos, e o KondZilla ostenta seus 26.818.719.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de Whindersson, era o canal de humor Porta dos Fundos que tinha o maior número de assinantes. Dessa vez, o humor deu lugar à música.

Larissa Manoela postou mais uma foto, como costuma fazer, mas um acessório escolhido pela atriz se tornou os centros das atenções. “A vida é fascinante, basta olhar através das lentes certas”, legendou Larissa ao postar uma imagem usando óculos Gucci com lentes geométricas e pérolas na borda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O youtuber Whindersson Nunes fez piada com a peça. Por meio de um comentário deixado na foto em questão, o humorista perguntou se Larissa trabalha em uma metalúrgica. Eis que a artista arrasou na resposta e colocou pra jogo seu “poder” aquisitivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não, comprei a metalúrgica mesmo”, rebateu, sendo ovacionada pelos seguidores.

A situação ocorreu em novembro de 2017. No entanto, após mais de um mês, a resposta voltou a ser compartilhada por alguns seguidores, além de novos comentários na publicação.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile