O humorista Whindersson Nunes foi vítima de um golpe político. Em suas redes sociais, o marido de Luisa Sonza falou do ocorrido. Ele foi enganado por um fã que havia pedido pra ele gravar um vídeo que ajudaria um projeto social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Camila Queiroz emociona web com linda homenagem para as madrinhas de seu casamento
A suposta admiradora usou a imagem do comediante para apoiar um candidato eleitora.“A mulher foi em um show meu, no camarim, ‘’Whindersson, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo da criança’ Eu fiz, a mulher editou o vídeo e fez uma campanha eleitoral. Para você ver a vagabundagem, ela pegou um vídeo meu em que eu falo sobre política do interior[…] Eu to brincando em uma parte do vídeo que eu digo assim: ‘Agora eu vou apresentar meu candidato’, aí eu falo o nome de um candidato fictício e ela cortou essa parte e colocou meu vídeo com ela.[…] Meu irmão, quando eu assisti esse vídeo eu fiquei muito puto! Já mandei notificar judicialmente, para tirar e eu quero uma retratação. Não precisa ser para as pessoas, mas quero que fale para mim o motivo de ter feito isso”, desabafou.
+Após térmico com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb posta textão e internautas notam indireta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa não é primeira vez que acontece, as pessoas vem, me abraçam e falam: ‘Whindersson, está gravando aqui, fala Fulano de tal’, aí eu falo e a pessoa começa a patrocinar, fazer propaganda.[…] Eu não vou fazer mais essas coisas![…] As vezes eu quero ajudar um projeto social, mas eu fico com medo disso e não sei se é só o povo enganado”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE