Em um desabafo, Whindersson Nunes ainda disse que não está se sentindo feliz
Apontado como um dos humoristas mais queridos do Brasil e dono de um canal no Youtube com mais de 43 milhões de inscritos, Whindersson Nunes prova frequentemente que é ‘uma máquina de fazer sucesso’.
Porém, de acordo com o próprio famoso de 26 anos, o fim de sua carreira está cada vez mais próximo, visto que ele planeja uma aposentadoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao podcast PodDelas, o artista comentou que não está bem, e destacou ainda que a decisão não é definitiva.
“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, comentou Whindersson Nunes.
Na conversa, o humorista fez questão de citar o grande desejo de conseguir um Oscar e levar com orgulho a conquista para sua terra natal. “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, frisou o youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento, Whindersson Nunes fez um desabafo, citou a fase difícil que vem passando e relatou que não se sente feliz.
“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Perdi mais uma vez”: Morte de outro filho de Whindersson Nunes é confirmada pelo próprio e paralisa o Brasil
● Testamento de Whindersson Nunes está pronto e o que ele escolheu fazer com a fortuna é de chocar
● Sem reboco, com telhado inacabado e parede rachada: a casa humilde onde Whindersson Nunes vivia
DESPEJO
Recentemente, Whindersson Nunes se envolveu em uma situação embaraçosa por conta dos pagamentos de duas salas comerciais em São Paulo.
Segundo o portal EM OFF, o humorista alugou as salas e o caso foi parar na Justiça. O processo alega que o youtuber não cumpriu rigorosamente em dia com os pagamentos e a dona do investimento resolveu arrancar o dinheiro do inquilino na justiça.