Whindersson Nunes falou sobre depressão e o mal das redes sociais.
Whindersson Nunes esteve no Altas Horas desse último sábado e falou de uma doença que o tirou dos palcos. Junto de Cauã Reymond e Marília Gabriela ele foi uma das sensações na noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um bate-papo descontraído, porém sério, o humorista foi sincero ao falar de tudo que enfrentou durante a depressão. Após Marília Gabriela destacar que as redes sociais tomam muito o tempo das pessoas, ela fez a seguinte pergunta para Whindersson Nunes.
“Eu mesma tenho dias de altos e baixos! Foi a rede que te deixou depressivo?”, questionou ela ao humorista. Prontamente ele respondeu. “Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo”, contou ele.
Em forma de confissão, Whindersson Nunes alegou que procurou por conhecimento sobre o assunto e destacou que não se pode atribuir o mesmo tratamento para as pessoas. Quem acompanhou a situação do humorista, sabe que ele passou três meses fora do trabalho e também evitou as redes sociais pelo período que sucedeu a depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Luísa Sonza contou como as redes sociais em dado momento o afetou diretamente: “Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. As vezes tinham mil comentários bons e um ruim, já me deixava mal”.
Agora recuperado, Whindersson Nunes não hesita em falar no que passou no intuito de ajudar pessoas que as vezes estão passando pelo mesmo problema. Após se sentir melhor, ele concedeu uma entrevista para o Fantástico e deixou o país em estado de preocupação. Bem franco, o youtuber não escondeu o que passou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE