Whindersson Nunes faz comentário sobre a Síria, é detonado e bate-boca com internautas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

A situação da Síria é bastante preocupante e, por isso, vem despertando a solidariedade de milhões de pessoas por todo o mundo, inclusive de famosos. Whindersson Nunes, por exemplo, usou seu Twitter para pedir apoio às vítimas no país, mas acabou se envolvendo em polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia em que foi ao ar a cerimônia do Oscar, o youtuber questionou no seu perfil a falta de discursos sobre o tema. “Ninguém no Oscar falou sobre a Síria?”, perguntou. Até aí, tudo bem, mas o comentário foi visto como uma tentativa de se promover do humorista.

Whindersson, que é dono do maior canal não musical do YouTube no Brasil, não mencionou ou fez um vídeo dedicado ao tema, o que foi visto pelos internautas como hipocrisia. A história terminou com um bate-boca ente Whindersson e seguidores.

Tudo começou quando um internauta o questionou: “Teu sacamento falou da Síria”?. O humorista respondeu com outro questionamento: “Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?”, perguntou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gustavo Villani comenta rótulo de “novo Galvão” e revela quando estreia na Globo

O internauta replicou citando o canal de Whindersson: “A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?”, perguntou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson reagiu novamente, mais exaltado: “Por causa disso aqui, seu bosta, você vê isso na TV? Hoje depois de muito tempo a tv escondendo, a internet HOJE mostra a verdade nua e crua” rebateu o youtuber, que novamente recebeu resposta do seguidor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bosta é você, que usa tragédia e crianças mortas pra ganhar seguidor e RT. Doa um vídeo que seja pra falar da Síria, sem monetizar. Ou então vai LÁ NA SÍRIA ajudar. Tem coragem, babação?“, sugeriu.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile