Whindersson Nunes faz comentário sobre a Síria, é detonado e bate-boca com internautas

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação da Síria é bastante preocupante e, por isso, vem despertando a solidariedade de milhões de pessoas por todo o mundo, inclusive de famosos. Whindersson Nunes, por exemplo, usou seu Twitter para pedir apoio às vítimas no país, mas acabou se envolvendo em polêmica.

No dia em que foi ao ar a cerimônia do Oscar, o youtuber questionou no seu perfil a falta de discursos sobre o tema. “Ninguém no Oscar falou sobre a Síria?”, perguntou. Até aí, tudo bem, mas o comentário foi visto como uma tentativa de se promover do humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson, que é dono do maior canal não musical do YouTube no Brasil, não mencionou ou fez um vídeo dedicado ao tema, o que foi visto pelos internautas como hipocrisia. A história terminou com um bate-boca ente Whindersson e seguidores.

Tudo começou quando um internauta o questionou: “Teu sacamento falou da Síria”?. O humorista respondeu com outro questionamento: “Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?”, perguntou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gustavo Villani comenta rótulo de “novo Galvão” e revela quando estreia na Globo

O internauta replicou citando o canal de Whindersson: “A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?”, perguntou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whindersson reagiu novamente, mais exaltado: “Por causa disso aqui, seu bosta, você vê isso na TV? Hoje depois de muito tempo a tv escondendo, a internet HOJE mostra a verdade nua e crua” rebateu o youtuber, que novamente recebeu resposta do seguidor.

Bosta é você, que usa tragédia e crianças mortas pra ganhar seguidor e RT. Doa um vídeo que seja pra falar da Síria, sem monetizar. Ou então vai LÁ NA SÍRIA ajudar. Tem coragem, babação?“, sugeriu.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile