Na manhã deste sábado, 14 de julho, Whindersson Nunes resolveu brincar com Larissa Manoela. O youtuber, no entanto, acabou passando do ponto e irritou os fãs da atriz que não deixaram a ‘piada’ passar batido e fizeram questão de detonar o marido de Luiza Sonza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com nojo, André Marques tenta fugir de alimento, se rende e vira meme
Whindersson Nunes postou uma imagem na qual aparece ao lado da atriz e cantora. Porém, resolveu modificar em um editor a foto e fez questão de mexer na testa de Larissa Manoela. “Hoje encontrei a Larissa Manoela na inauguração do novo briquedo do Beach Park, o Vainkará! Prazer te rever amiga”, escreveu ele na legenda da publicação.
Bastou a imagem deformada para que os fãs da cantora ‘caíssem’ nos comentários detonando Whindersson Nunes e afirmando que ele cometeu bullying. “Era para ser engraçado?”, questionou uma admiradora de Larissa Manoela. “Piadinha mais sem graça”, disse outra internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WHINDERSSON NUNES POSTA FOTO SEM CAMISA E LUISA SONZA DEIXA COMENTÁRIO SURPREENDENTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta última quinta-feira, 12 de julho, Whindersson Nunes – em meio a uma dieta para mudar sua forma física -, resolveu postar, mais uma vez, uma foto em que aparece sem camisa. Irreverente, o rapaz brincou na legenda, mas sua esposa, Luisa Sonza, surpreendeu ao repreendê-lo.
“Uma janta boa, uma cagada federal, agora dormir, né?”, escreveu ele. Nos comentários, a loira ironizou: .”Nossa, que ridículo um homem casado postar foto mostrando o corpo, né? Que absurdo, falta de respeito, meu Deus. Eu não aceitaria!”, comentou.
Para quem não sabe, a atitude da mulher do humorista foi pelo fato de ela sempre receber críticas por postar fotos exibindo seu corpão. Em recente entrevista, a beldade comentou sobre o assunto e revelou não se importar com os comentários maldosos dos haters.
“Eu fico muito feliz, digo que sou uma pessoa que ajuda muitas mulheres. Nasci em cidade muito pequena, e vi desde criança o machismo dominando tudo. Isso me causou primeiro uma revolta e depois a consciência que eu podia ser uma pessoa que podia ir além, mudar isso”, disse.