Whindersson Nunes invade conta de Luísa Sonza e faz algo inesperado; confira
12/05/2019 às 17h35
Após declarar que estava dando um tempo nos trabalhos para cuidar de sua saúde mental, o humorista e youtuber Whindersson Nunes invadiu a conta da esposa Luísa Sonza, no último sábado, 11 de maio. O piauiense achou um vídeo da esposa e fez questão de compartilhar na conta oficial da loira, e claro, enaltecer a beleza e declarar seu amor pela amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, é Whindersson e eu que postei o vídeo porque achei ela muito linda, meu Deus do céu”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, a cantora aparece fazendo caras e bocas após ter dando um trato no visual. Muitos famosos e amigos comentaram a publicação: “Poder”, disse a digital influencer Thaynara OG. A atriz Thaila Ayala também deu uma passadinha por lá: “Tá de parabéns”.
Muitos fãs também elogiaram a beleza da loira: “Essa é qual Kardashian?”, questionou uma internauta; “A própria barbie”, disse mais uma; “Melhor legenda”, ressaltou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lulu Santos se posiciona contra governo de Bolsonaro e convoca população para greve nacional
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O rapaz tem voltado aos poucos para as redes sociais, na última quarta, 8 de maio, ele usou o Twitter e disse que a pausa tem o deixado mais feliz: “Essa minha ausência tem um bom motivo, estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com a minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo”
Confira:
https://www.instagram.com/p/BxVrurcDkTL/
MAIS SOBRE DOS YOUTUBERS BRASILEIROS
Sucesso na rede, o youtuber Felipe Neto, de 31 anos, declarou que vem recebendo ameaças de morte, após suas críticas para o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. Ao “Veja”, o rapaz disse que desde então, a segurança tem sido reforçada, tanto para ele quanto para sua família.
“Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”.
+Após declarar apoio ao atual presidente, Silvio Santos discorda de Bolsonaro e dispara: “Piada”
Felipe ainda comparou os apoiadores de Bolsonaro com os fãs do cantor canadense Justin Bieber e afirmou que ambos não tem argumentos: “Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber”, afirmou.
+Grazi Massafera surge de um jeito nunca visto antes e compartilha registro feito pela filha
Após ter sido questionado sobre os pontos positivos, o youtuber não mediu esforços durante sua resposta: “Um dos raros pontos positivos desse governo – além de algumas medidas econômicas – é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras. Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita”.