Após Vitão se contradizer em entrevistas, Whindersson Nunes alfineta atual namorado da ex-mulher
A polêmica envolvendo Luísa Sonza, o humorista Whindersson Nunes e o cantor Vitão ganhou mais um capítulo após o atual namorado da cantora se contradizer. Acontece que o famoso deu duas declarações diferentes a respeito da relação com a gaúcha e o piauiense não pensou duas vezes antes de dar aquela alfinetada.
+A Fazenda 12: Eliminado, JP Gadêlha fala sobre estratégia de Biel e confessa: “Decepção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta (23), Vitão concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e deu uma declaração suspeita. O cantor disse que o primeiro contato com Sonza foi por meio das redes sociais e que eles se encontraram pela primeira vez após o divórcio de Whindersson e Luísa.
“Foi marketing sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar juntos, mas a gente já estava se gostando nessa época”, confessou Vitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta (25) com a proporção que a fala da voz de ‘Sei lá’ tomou, Whindersson resolveu deixar uma mensagem no Twitter e logo, os internautas apontaram com uma indireta. “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”, escreveu ele nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Perdi mais uma vez”: Morte de outro filho de Whindersson Nunes é confirmada pelo próprio e paralisa o Brasil
● Testamento de Whindersson Nunes está pronto e o que ele escolheu fazer com a fortuna é de chocar
● Sem reboco, com telhado inacabado e parede rachada: a casa humilde onde Whindersson Nunes vivia
Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais
— Whindersson (@whindersson) September 25, 2020
Entenda
Acontece que logo após o clipe ‘Flores’, em junho, parceria entre o novo casal, Vitão bateu um papo com a youtuber Foquinha, em julho deste ano, e revelou que tinha uma ‘crush’ (interesse) em Luísa. Na época, o gravação foi lançada algum tempo depois da separação, entretanto, o vídeo foi gravado quando Sonza e Nunes ainda dividiam o mesmo teto. As controvérsias nas entrevistas em que o cantor concedeu, tem deixado os fãs com uma pulga atrás da orelha.