Nessa sexta-feira, Whindersson Nunes surpreendeu a internet ao postar foto antes e depois de um processo rígido de emagrecimento. A dieta firme e uma rotina de exercícios permitiram que o humorista perdesse 30 quilos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Justus abre o jogo e fala sobre suposta rixa com Marcos Mion por A Fazenda
Ele decidiu mudar rigorosamente de hábito depois de um diagnóstico de gordura no fígado com a possibilidade de desencadear uma doença ainda mais grave, como cirrose e hepatite. “Estava me sentindo desconfortável com o meu peso e resolvi mudar. Além do medo de morrer novo”, afirmou Whindersson.
+Viviane Araújo tem ataque de estrelismo, dá show de antipatia e tenta causar na festa da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiveram diversos comentários positivos elogiando o artista. A cantora Ludmilla escreveu: “Arrasouu!”. O Leandro Hassum, que emagreceu através de cirurgia bariátrica, brincou: “Tirando onda Whindersson, fiquei na dúvida se era eu. Só a tattoo e o cabelo rsrs fã”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Confira a foto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPOSA RECLAMA DE WHINDERSON NUNES
Na noite de sábado, transição de sábado para domingo, Luísa Sonza usou as redes sociais para responder à perguntas de internautas sobre carreira, faculdade e críticas.
Luísa Sonza, resolveu trollar o maridão Whinderson Nunes e ao mesmo reclamar do ronco do comediante, que não a deixava dormir.
“Assim fica difícil né?”, escreveu ela em um dos vídeos. No outro, a loira “gritou”: “MANO DO CÉU”.
Luísa Sonza também contou em seus Stories que está fazendo faculdade de direito, pois sempre teve o desejo de mudar o mundo. A esposa do humorista acabou de lançar “Devagarinho” e já é um sucesso.