Whindersson Nunes desabafou com os fãs nesta sexta-feira, 12 de abril, sobre a dificuldade de lidar com a fama e um sentimento de angústia, que ele diz enfrentar diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Milionária, Paula manda recado para Hana e faz triste desabafo
“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, escreveu o piauiense, em um texto publicado no Twitter.
+Felipe Neto detona vitória de Paula no BBB19, manda recado e dispara: “reflexo do Brasil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste.”
+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A cantora Luísa Sonza, casada com Whindersson desde o ano passado, também foi às redes para declarar apoio ao marido. Luísa usou uma foto juntinho do amado para dizer que “estão juntos nessa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”, escreveu.
O comediante piauiense, que ficou famoso em vídeos no YouTube e hoje lota shows pelo país, pediu desculpas aos fãs ao dizer que, nesse momento, não sente “tanta vontade de viver”. “Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal.”
E concluiu o relato afirmando que precisa de ajuda: “Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco.”
“Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado.”
Veja o registro: