Whindersson Nunes vai processar o responsável pelo vazamento da foto íntima de Luisa Sonza em seu perfil no Instagram. Em seu perfil no Twitter, ele pegou os seguidores de surpresa ao fazer o anúncio de que, pela primeira vez, vai enfrentar alguém na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Curada do câncer, Ana Furtado dá adeus aos cabelos e surge radicalizada; confira a foto
”Pela primeira vez em 9 anos de internet vou processar alguém”, disparou. Questionado pelos seguidores, ele revelou quem será a pessoa processada. ”Povo perguntando quem [será processado] obvio que é quem entrou na conta da Luisa e vazou a foto dela”, disparou.
Aparentemente, a conta da atriz foi invadida por um hacker, que expôs a imagem íntima publicamente.
A FOTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Há poucas semanas, a mulher de Whindersson Nunes teve o seu celular invadido e foi publicado um clique seu da forma como veio ao mundo. Na web só se falavava nisso e no Twitter, a cantora foi parar nos assuntos mais comentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, a Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza entrou em contato com o TV Foco e esclareceu por meio de nota que a cantora teve o seu celular hackeado, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências serão tomadas por sua equipe de advogados.
“Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, disse ela.