Urgente

Whindersson Nunes tem rosto perfurado, sofre com alucinações e estado de saúde é estarrecedor, afirma jornalista

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Whindersson Nunes fala em livro sobre envolvimento com drogas (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes está sofrendo com alucinações e preocupa família

Nesta terça-feira (15), o jornalista Erlan Bastos afirmou durante uma transmissão do portal EM OFF no YouTube, que o humorista Whindersson Nunes está sofrendo com alucinações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site, os amigos e familiares do comediante estão preocupados com a sua saúde mental desde que ele perdeu seu primeiro filho recém-nascido com a esposa Maria Lina.

O famoso já está fazendo detox das redes sociais desde o ocorrido e agora as alucinações começaram a lhe perturbar. Segundo Erlan, o problema começou há, pelo menos, dois dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, o estado de saúde de Whindersson Nunes requer muita atenção e preocupa todos à sua volta.

Recentemente, o humorista chocou os seguidores ao aparecer com o rosto tatuado ao lado de Maria Lina. Algumas pessoas acharam que era um filtro do Instagram, mas o desenho é de um emoji triste próximo do olho e um chapéu de cangaceiro na sobrancelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria de Whindersson Nunes não se pronunciou sobre o caso.

LUÍSA SONZA É ACUSADA DA MORTE DO FILHO DO EX-MARIDO

Logo depois que o filho de Whindersson Nunes, João Miguel faleceu, as redes sociais caíram em cima de Luísa Sonza ao acusa-lá de ser culpada pela morte do bebê.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de tantos comentários e mensagens negativas, incluindo até mesmo ameaças de morte, a cantora usou seu perfil do Instagram para fazer um vídeo de desabafo.

A loira pediu para que as pessoas parassem de fazer isso com ela, enquanto chorava aos prantos. Logo em seguida o post foi apagado e a ex de Whindersson Nunes também foi afastada das redes pela sua equipe.

Confira a publicação:

Sair da versão mobile