O youtuber Whindersson Nunes conquistou um feito impressionante nesta madrugada de segunda-feira (26). O maior Youtuber do Brasil e alcançou o 4º do mundo. O feito colocou o brasileiro na cola do 3º colocado, o espanhol ElrubiusOMG, que tem apenas 250 mil inscritos a mais que ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Beatriz volta para acabar com Renato, Fabiana e Sophia; saiba como será
E tal conquista justifica o fato do rapaz ter recusado a trabalhar na Globo. Em entrevista ao jornalista Bonfá, o humorista revelou que até Luciano Huck o queria em um quadro do programa. No entanto, por conta do sucesso na internet, Nunes optou por não aceitar. “Não se mexe em time que está ganhando”, disse.
Whinderson citou também a Band e tentou lembrar de outros convites, mas descartou a notícia de que teria recebido proposta do SBT. “Não tenho dia para postar, posto na hora que eu quero, sem pressão. Na TV, existe a necessidade de um compromisso”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
WHINDERSSON FAZ COMENTÁRIO SOBRE A SÍRIA E É DETONADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação da Síria é bastante preocupante e, por isso, vem despertando a solidariedade de milhões de pessoas por todo o mundo, inclusive de famosos. Whindersson Nunes, por exemplo, usou seu Twitter para pedir apoio às vítimas no país, mas acabou se envolvendo em polêmica.
No dia em que foi ao ar a cerimônia do Oscar, o youtuber questionou no seu perfil a falta de discursos sobre o tema. “Ninguém no Oscar falou sobre a Síria?”, perguntou. Até aí, tudo bem, mas o comentário foi visto como uma tentativa de se promover do humorista.
Whindersson, que é dono do maior canal não musical do YouTube no Brasil, não mencionou ou fez um vídeo dedicado ao tema, o que foi visto pelos internautas como hipocrisia. A história terminou com um bate-boca ente Whindersson e seguidores.
Tudo começou quando um internauta o questionou: “Teu sacamento falou da Síria”?. O humorista respondeu com outro questionamento: “Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?”, perguntou.
Whindersson reagiu novamente, mais exaltado: “Por causa disso aqui, seu bosta, você vê isso na TV? Hoje depois de muito tempo a tv escondendo, a internet HOJE mostra a verdade nua e crua” rebateu o youtuber, que novamente recebeu resposta do seguidor.
“Bosta é você, que usa tragédia e crianças mortas pra ganhar seguidor e RT. Doa um vídeo que seja pra falar da Síria, sem monetizar. Ou então vai LÁ NA SÍRIA ajudar. Tem coragem, babação?“, sugeriu.