Um dos maiores humoristas do Brasil, Whindersson Nunes não está tendo um ano dos mais fáceis de sua vida. Depois de ter estourado nacionalmente, o piauiense acabou apresentando alguns problemas de saúde e precisou tomar uma atitude drástica em relação a sua carreira. Com a agenda lotada de compromissos, o marido de Luísa Sonza descobriu que estava com depressão. Por conta da doença, o artista preferiu se afastar um pouco das redes sociais e dos shows que vinha realizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a agenda de compromissos de Whindersson Nunes precisou ser modificada e um show previsto para acontecer no dia 20 de julho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, precisou ser alterado. Em decorrência dos problemas de saúde do humorista, foi adiada para o dia 10 de novembro. A informações foi divulgada pela assessoria de imprensa do marido de Luísa Sonza.
+Gugu Liberato surpreende e decide se afastar da televisão após reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Âncora da Globo, casada, surge em foto polêmica, tem sexualidade exposta e público não acredita
Recentemente, o famoso usou sua conta no Twitter para informar que estava preparando um aplicativo para ajudar as pessoas que sofriam com depressão. A ferramenta visa oferecer tratamento psicológico gratuito para quem tem a doença. No entanto, maiores detalhes ainda não foram revelados por Whindersson Nunes. A ideia foi celebrado nas redes sociais e a iniciativa do humorista recebeu elogios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
O aplicativo de Whindersson Nunes tem como objetivo conectar as pessoas que estão sofrendo de depressão com psicólogos. Estes devem estar dispostos a prestar um atendimento gratuito, sendo um serviço voluntário dedicado somente pessoas com depressão. O youtuber procurou esclarecer que a intenção não é de que os profissionais venham a trabalhar de graça. Isso porque seria necessário reservar apenas uma hora do seu dia ou da semana. Dessa forma, muitas pessoas seriam ajudadas, sobretudo aquelas que não têm condições financeiras para pagar um tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar ainda que o aplicativo idealizado por Whindersson Nunes ainda não tem previsão para ser lançado. Visto que a equipe de desenvolvimento está enfrentando alguns problemas. Enquanto não volta ao trabalho, o humorista vem dedicando a maior parte de seu tempo para ficar com a família. Além das viagens constantes para o Piauí, o artista tem aproveitado bastante seu casamento com Luísa Sonza.