Whindersson Nunes tomou uma atitude drástica contra o cantor Dilsinho. O humorista deixou de seguir o pagodeiro poucos dias depois de anunciar divórcio com Luísa Sonza
Whindersson Nunes anunciou há poucos dias sua separação com a cantora Luísa Sonza. A notícia caiu como uma bomba no mundo artístico, já que o casal completou pouco mais de dois anos agora em 2020. Inclusive a festa de casamento deles em 2018 foi uma das mais badaladas daquele ano e custou mais de um milhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Whindersson e Luísa ficaram calmos com o anúncio do humorista que disse em mensagem à todos, que mesmo separados estaria apoiando sua ex-esposa em sua carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a live de Luísa Sonza na última sexta-feira, passou desapercebida nas redes sociais de Whindersson que não divulgou tão pouco comentou sobre o evento. Já a cantora foi às lagrimas quando cantou “Olhos Castanhos” música composta especialmente ao ex-marido.
Outro fato que marcou a separação do jovem casal, foi o fato de Nunes ter deixado de seguir Dilsinho, cantor que acaba de gravar um clipe com Luísa Sonza em uma pegada bem romântica. Segundo o jornalista Erlan Bastos, o humorita deletou o pagodeiro de suas redes sociais. Já Dilsinho segue acompanhando as publicações de Whindersson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CLIPE QUENTE
O clipe que Dilsinho lançou na última semana em parceria com Luísa Sonza chama-se “Não Vai Embora” e exibe cenas românticas entre os músicos. Vale lembrar que Dilsinho é casado com a estudante de veterinária Beatriz Ferraz, desde 2018.
“A Bia foi minha primeira e única namorada, nos conhecemos quando eu tinha 19 anos. Já era músico, mas não tinha uma rotina tão intensa quanto hoje. Fomos aprendendo a conviver com a minha carreira e com as mudanças em nossas vidas. Amadurecemos. E, apesar do tempo distantes, de certa forma sempre estivemos juntos”, disse o pagodeiro durante entrevista à revista Caras.