Em seu mais novo livro, Whindersson Nunes falou sobre o relacionamento com Luísa Sonza
‘Vivendo como guerreiro’ é o mais novo livro de Whindersson Nunes, nele, ele fala sobre sua vida desde garoto, sobre suas conquistas, erros e acertos, e também fala sobre seus relacionamentos.
Em um dos capítulos, Whindersson Nunes dedica uma parte para comentar sobre o fim do seu relacionamento com Luísa Sonza, eles ficaram juntos por quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby recebe mensagem no BBB e tem futuro definido na Globo
“Minha viagem com a Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro…O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal”, iniciou Whindersson.
Whindersson Nunes também comentou sobre a depressão e as drogas que levaram ele ao fundo do poço e como ele saiu de tal situação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltando para as drogas. Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco (fazendo alusão a canção do mesmo nome escrita por Luísa após a separação). A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo”.
+Diretor do SBT causa alvoroço ao falar sobre embate entre Poliana Moça e Pantanal: ‘Melhor obra’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa. Foi um buraco dentro de mim”, finalizou.
DE AMOR NOVO?
Recentemente Whindersson Nunes postou uma foto com uma legenda enigmática nas redes sociais e fez com que os fãs pensassem que ele está com um novo amor.
“Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, eu já te via muito antes dos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você”, escreveu.