As polêmicas envolvendo o famoso humorista, Whindersson Nunes não param e muito mesmo envolvendo o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. Whindersson entrou na onda da zoação sobre os memes, que estão circulando a internet, após o jogador postar partes de conversas com uma mulher na sua conta do Instagram neste sábado (01). Tudo isso começou logo depois de Neymar ser acusado de estupro por uma brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tudo isso circulando na internet, o jogador resolveu dar uma explicação e compartilhou um longo vídeo em sua conta onde continha diversos trechos de uma conversa íntima com a mulher. Muitos brasileiros começaram a fazer diversas piadas com algumas dessas partes da conversa, onde os dois trocaram mensagens picantes e isso acabou dando o que falar, mas parece que nem todo mundo sabe levar na brincadeira. Como foi o caso de Whinderssom Nunes que acabou se dando muito mal, depois que um amigo de Neymar humilhou ele nas redes sociais na noite desta segunda-feira (03).
No Twitter, o humorista escreveu: “Bom dia razão da minha libido”. Apesar dos inúmeros likes na postagem e mesmo diversos internautas rindo e entrando na brincadeira feita pelo humorista Whindersson Nunes, também teve quem achasse a brincadeira inoportuna e ofensiva, tanto para o jogador Neymar Jr., quanto para a mulher afetada. Guilherme S. Pitta, amigo do jogador do Paris Saint-Germain, foi uma dessas que não gostou nada da piada feita pelo comediante e detonou Whindersson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”, escreveu Guilherme defendendo Neymar Jr. e humilhando Whindersson Nunes.
Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram né, mas bom saber que vc é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, Babaca.
— Guilherme S. Pitta (@GuiPitta_) 3 de junho de 2019
A crítica parece ter surtido efeito, pois momentos depois, Whindersson Nunes apagou seu comentário, que fazia referência a conversa de Neymar Jr.