Olá, queridos leitores! Na segunda edição da coluna O Hit dos Amores tem um casal que, definitivamente, marcou a dramaturgia brasileira: Luciana e Miguel. Interpretados por Alinne Moraes e o grande Mateus Solano, o casal de Viver a Vida (2009), exibida pela TV Globo, mostrou que é sim possível superar as dificuldades em pro de um sentimento verdadeiro. E põe dificuldade na situação!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os ciúmes do pai com Helena (Taís Araújo) e os mimos da mãe Teresa (Lília Cabral), além da irmã-xarope Isabel (Adriana Birolli), a modelo iniciante foi convidada para uma viagem profissional à Petra, na Jordânia, e chega a envolver-se com Bruno (Thiago Lacerda) durante a polêmica viagem. Vários momentos inusitados e discussões marcaram essa etapa do núcleo. Todos devem lembrar-se do trágico acidente de ônibus, aquele que aconteceu posteriormente a uma briga com Helena e que deixou Luciana tetraplégica. Foi o grande ponto de virada do enredo!
Durante a luta para recuperar alguns movimentos, por mais simples que fossem, Luciana desenvolve uma relação fortíssima com o médico Miguel, irmão gêmeo do seu antigo namorado, o arquiteto Jorge, que tentava a todo custo tirá-la da carreira de modelo. Com novas perspectivas de vida, Luciana enfrenta uma montanha russa. Ao descobrir que a nora não poderia mais ter filhos, a mãe dos gêmeos, Ingrid (Natália do Vale), tenta enfraquecer os laços entre ela e Jorge, que ainda estavam juntos. Jorge e Miguel ainda saíram no braço, literalmente, por causa da moça. E não foi apenas uma vez!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação mudou de figura quando a ex-modelo desistiu de Jorge e mergulhou de cabeça no romance com Miguel, que era namorado da alcoólica e anoréxica Renata (Bárbara Paz). A mulher compulsiva, por pirraça, o denunciou para a direção do hospital, alegando que o namorado seduziu Luciana enquanto ela estava incapaz. Logo Miguel foi afastado pelo diretor-chefe do hospital, que ficou receoso pela possibilidade de denúncia. Todo o problema apenas fortaleceu tudo. Nesse contexto, Jorge também já havia caído na real e deixou a ex-noiva livre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
O tema romântico de Miguel e Luciana foi cantado por nada mais, nada menos que Whitney Houston. I Look to You, música-título do último álbum de estúdio em vida da americana, rapidamente caiu no gosto dos telespectadores. Difícil não ficar arrepiado! Para quem não se recorda, a lendária voz calou-se no dia 11 de fevereiro de 2012. Segundo os resultados da perícia, Whitney morreu afogada após consumir cocaína. Perda irreparável para a música, não é?! Fora desse clima pesado, o que fica nas nossas mentes é o belo trabalho que, com certeza, será eternizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre a trama, nada mais segurava os dois pombinhos. Entre idas e vindas, o casal decidiu oficializar a união. Na penúltima semana de Viver a Vida, os dois já estavam no altar e Ingrid, relutante até os 44 minutos do segundo tempo, deixou o orgulho de lado e apareceu na igreja para acompanhar a cerimônia. Com lua de mel em Paris (está bom?), após uma passagem de tempo Luciana descobre que está grávida! Os bebês? Gêmeos. Mais a ver com a história, impossível. A modelo voltou para as passarelas, na cadeira de rodas, ao lado de Helena. Pai-coruja, Miguel estava todo bobo com os filhos…
E nesse clima de amor finalizamos esta edição da coluna. Semana que vem tem mais! Para sugestões, críticas e elogios, comente nesta publicação ou siga o colunista aqui nas redes sociais (@MarcosMartinsTV). Sempre terá conteúdo para quem gosta de televisão. Grande abraço!
Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)