O ator Will Smith faz revelações bombásticas de sua vida sexual
Will Smith tratou sobre um momento difícil na sua vida na autobiografia “Will”. O ator contou que começou a “fazer sexo de forma desenfreada” depois do fim repentino do primeiro relacionamento. Ele disse que precisava “desesperadamente de um alívio”. “Recorri aos ‘remédios homeopáticos’ de compras e relações sexuais excessivas”, contou Will.
Will Smith revelou que isso ocorreu no início da carreira dele no hip-hop, aos 16 anos. Ele infelizmente acabou descobrindo que a namorada, Melanie, havia conseguido um amante durante as 2 semanas que Will estava em turnê. “Nos meses seguintes, fui totalmente transformado em uma ‘hiena do gueto. Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”, trouxe a público o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Will Smith ainda contou sobre a quantidade de atos sexuais “Literalmente [o] fazia engasgar e, às vezes, vomitar”. Mas mesmo assim ele continuou praticando, com a esperança de suprir o buraco no coração. “Em todos os casos, eu esperava que a linda estranha fosse ‘a pessoa’ que me amaria, que faria essa dor ir embora”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Início da relação com atual esposa Jada
Will Smith tratou também no seu livro sobre o início do relacionamento com a atual esposa, Jada Smith, e que lá em 1995, fazia sexo diversas vezes ao dia com a companheira: “Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer maneira, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu iria satisfazer essa mulher sexualmente ou eu morreria tentando”. Atualmente, o casal revelou ter um ‘relacionamento aberto’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A falência de astro de Chocolate com Pimenta e duro desabafo após parar em retiro: “Não tinha para onde ir”
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Ator de programa AMADO do SBT descobre que está com câncer por telefone: “Muito agressivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE