William Bonner abre Jornal Nacional às pressas, fala absurdos, bate na bancada e detona: “Vagabundo”

19/02/2021 às 11h11

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
William Bonner nos bastidores do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Globo)

William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Globo)

O jornalista abriu o jornal falando sobre a prisão do parlamentar bolsonarista

William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, foi responsável por abrir o boletim noturno desta quinta-feira (18) com uma absurda notícia. Se trata de mais um episódio na prisão do deputado Daniel Silveira, do PSL, antigo partido de Jair Bolsonaro. Com a mão batendo na bancada, o jornalista introduziu a matéria que denunciava o caso do político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria explode com anúncio oficial na Globo e Fátima perde, após exigir saída do Encontro: Audiências 18/02

+Karol Conká surta com vitória de Sarah e inventa fala que nunca existiu no BBB21: “Ela deu a palavra dela para mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Belo cospe na cara da Globo, após escândalo de prisão, Fantástico é menosprezado e Record é convocada às pressas

Acontece que Daniel participou de uma audiência de custódia para definir se seguiria preso ou não. “Depois de uma audiência de custódia do juiz auxiliar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Morais se manteve a prisão do deputado Daniel Silveira.”, começou William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner nos bastidores do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner nos bastidores do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, o parlamentar está preso por conta de um vídeo feito defendendo a destituição dos ministros do STF, elogiando a medida que endureceu a ditadura militar, no fim da década de 1960.

A matéria apresentada por William Bonner deu mais detalhes do caso do bolsonarista e também falou que a audiência foi realizada online, devido à pandemia da Covid-19. O responsável foi o auxiliar de Alexandre de Morais, juiz Airton Vieira, que decidiu manter o deputado em cárcere privado, por crime inafiançável.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a reportagem exibiu uma ironia na vida do deputado, já que ele chamou de vagabundo pessoas envolvidas com audiência de custódia, em uma de suas publicações. “Qualquer juiz, defensor, promotor, parlamentar, ou seja lá quem for que defenda audiência de custódia é vagabundo e merece ser tratado como tal”, escreveu Daniel.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.