O jornalista confirmou o começo da vacinação contra o coronavírus no país após longos meses de espera
Depois de muita expectativa, William Bonner anunciou no Jornal Nacional, nesta segunda-feira (18), o início da vacinação contra o coronavírus no Brasil. O assunto, claro, causou comoção no país inteiro.
Ontem, a primeira brasileira recebeu a aplicação da CoronaVac. Trata-se da enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, que mora no bairro de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O momento foi exibido em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra que recebeu a dose foi a dona Terezinha da Conceição, de 80 anos, que mora no Rio de Janeiro e vive dos serviços da prefeitura, após sua casa ser demolida pela Defesa Civil. Parte do grupo de risco, ela se emocionou bastante.
Vanuzia Costa Santos, de 50 anos, também foi vacinada. Ela é indígena e defendeu o uso da ciência para o bem. O apresentador do folhetim, ao vivo, ressaltou que esse é o início de um novo passo para o Brasil, mas defendeu o isolamento e os cuidados pessoais contra a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Renata Vasconcellos, parceira de William Bonner, volta à bancada do Jornal Nacional
Após passar os últimos dias fora, a apresentadora do noticiário do horário nobre retornou ao trabalho. Ela não se justificou ao público e a assessoria da Globo também não se pronunciou. Ana Luiza Guimarães havia ficado encarregada de substitui-la.