O apresentador abriu o telejornal às pressas na última terça-feira (25), expondo aos telespectadores uma notícia arrasadora sobre a pandemia
William Bonner e Renata Vasconcellos, no comando do ‘Jornal Nacional’, ficam diariamente no foco dos holofotes e detém a atenção de grande parte dos brasileiros, por conta das notícias bombásticas expostas pelo telejornal, sendo o maior e mais tradicional do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira (25), o apresentador, ao lado da colega, abriu a atração às pressas, com uma notícia arrasadora que deixou inúmeros telespectadores completamente aflitos, como se estivessem em um filme de terror. Dando continuidade na cobertura da pandemia do novo coronavírus, uma nova informação triste foi exposta.
Estamos falando sobre a reinfecção pela covid-19 de pacientes que já haviam se curado completamente da doença, mas acabaram sendo novamente atingidos pelo mal, sendo um verdadeiro pesadelo se tornando realidade, já que uma pessoa pode ser infectada de novo e de novo. Com pesar no coração, William Bonner comunicou o público sobre o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois do anúncio do primeiro caso documentado de um paciente que pegou duas vezes a covid, em Hong Kong, países europeus relataram mais dois exemplos de pessoas reinfectadas”, iniciou o apresentador, passando o bastão para a reportagem que falava sobre o tema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
SAÍDA DEFITINIVA DA GLOBO
Há inúmeros anos no comando do ‘Jornal Nacional’, William Bonner irá deixar a emissora de forma oficial com o fim de seu contrato, no último semestre do ano que vem. Buscando se aposentar e sair definitivamente da televisão, o apresentador irá até mesmo se mudar para fora.
Em uma recente entrevista no programa ‘Altas Horas’, já em quarentena, o âncora abriu o coração e expôs para os telespectadores o quão difícil tem sido comandar o telejornal em meio à pandemia, já que não está nem um pouco satisfeito em relatar as mortes pela covid-19 diariamente.
Em primeira mão! RedeTV! contrata Luís Ernesto Lacombe para as manhãs da emissora