William Bonner e Renata Lo Prete trabalharam juntos na cobertura das eleições na Globo, Marcha da Apuração
Durante a apresentação do Marcha da Apuração, que ocorreu neste domingo (02) na Globo, William Bonner fez uma pergunta inesperada para Renata Lo Prete que apresentava os dados das apurações de maneira detalhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do Jornal Nacional até brincou com Renata dizendo: “Vou fazer uma pergunta difícil aqui, mas que não é nada combinado, eu não combinei que eu ia fazer essa pergunta, ela pode simplesmente dizer “Não faça isso!” e começar a chorar desesperada, achando que …”. Nesse momento, Renata Lo Prete o interrompeu: “Manda”
William Bonner então prosseguiu: “Eu não sei, mas existe algum jeito da gente saber agora quais são os estados em que possivelmente 100% das urnas já estevam apuradas?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador Ratinho recebe notícia sobre o filho dele na boca de William Bonner ao vivo na Globo
Nisso, Renata Lo Prete buscou no mapa algumas regiões que já estavam praticamente definidas para sanar a dúvida de última hora do âncora do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Lo Prete falou sobre desempenho de Ciro Gomes nas urnas: “Dá uma olhada no tombo”
A jornalista Renata Lo Prete comentou sobre o pior desempenho do candidato do PDT para a presidência Ciro Gomes, na noite deste domingo, 2: “Dá uma olhada no tamanho do tombo”, disse ela ao destacar que ele ficou abaixo de Simone Tebet (MDB), que teve 4.2% dos votos: “E é a primeira disputa dela”.
Ciro teve apenas 3% dos votos, de acordo com o Tribunal de Superior Eleitoral (TSE), e foi a pior porcentagem dele em quatro eleições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ciro Gomes está disputando a presdência pela quarta vez. Ele teve, da primeira vez, um pouco mais de 11% dos votos. Da segunda, em 2002, uns 12%, e na eleição passada, ele teve mais de 13% dos votos”, explicou ela à William Bonner durante o programa especial de Eleições na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o resultado, que levou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno, com 48,30% e 43,3%, respectivamente, Ciro se pronunciou afirmando que está “profundamente preocupado com o que está acontecendo no Brasil”.