O apresentador já assinou sua saída da emissora e o documento foi exposto ao público
No Altas Horas, ao vivo diante de milhões de telespectadores, William Bonner confessou que não tem sido nada fácil trabalhar no Jornal Nacional. Aliás, o apresentador já tem documentada sua saída do canal.
Na verdade, o veterano assinou em seu contrato que, quando decidir se aposentar dos trabalhos na bancada do maior noticiário do país, deverá anunciar à direção da Globo com 18 meses de antecedência para que haja uma preparação para substituí-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos, sua parceira, também estaria desesperada com a situação no folhetim, segundo a colunista Fábia Oliveira. Isso porque, em junho, a jornalista quase foi atacada por um homem que invadiu a sede da Globo armado com uma faca. Ele chegou a fazer uma repórter de refém, mas se entregou à polícia de conseguir falar com a apresentadora.
William Bonner faz comunicado ao vivo
Diante dos ataques que tem recebido por causa da polarização política, o famoso se despediu das redes sociais e revelou que não tem a menor intenção de voltar para a internet, onde considera um verdadeiro campo de batalha. “Acabou a graça para mim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também revelou que tem recebido apoio em casa para lidar com a situação. “Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado. O que tenho para me amparar é a minha família, minha mulher e os filhos”, ressaltou.