William Bonner anunciou no “Jornal Nacional” uma tragédia que aconteceu em uma estrada que liga os estados do Amazonas e Rondônia
O “Jornal Nacional” desta quarta-feira (28) teve uma série de notícias sobre os desastres naturais que atingiram o mundo no hemisfério norte. Além disso, William Bonner e Renata Vasconcellos mencionaram um acidente que aconteceu na região norte do Brasil que acabou matando pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O desabamento de uma ponte na estrada entre Manaus e Porto Velho deixa mortes e feridos”, iniciou a apresentadora. “O Furacão Ian chega ao estado americano da Flórida a mais de 200 quilômetros por hora”, noticiou o âncora.
Renata Vasconcellos também falou sobre a situação financeira do país: “Pesquisadores desenvolvem um método mais preciso de medir a pobreza no país”. William Bonner falou novidades sobre as eleições: “O TSE recebe a visita de representantes a candidatos ao Planalto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEDA FATAL
Sobre o acidente que aconteceu entre as capitais do Amazonas e Rondônia, William Bonner informou: “O Corpo de Bombeiros do Amazonas confirmou a morte de três pessoas no desabamento de uma ponte. 14 estão feridas, mas há suspeitas de que haja outras vítimas”.
O “Jornal Nacional” detalhou que pelo menos 12 carros e caminhões caíram no rio que corta a BR-219, que tem cerca de 20 metros de profundidade na região da ocorrência. Dois dias antes do acidente, policias já tinham constatado o risco de queda da estrutura, por isso determinou que apenas carros leves passassem pelo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS VÍTIMAS
Canoas precisaram auxiliar na travessia de uma ponta à outra das margens do rio. Muitos moradores tiveram perda total de seus carros, que estão submersos. O Comandante Muniz, que cuida dos resgates, afirma que essa ação de resgate vai demorar ainda muito tempo para encerrar. “Nós estamos com trabalho de localização e remoção das vítimas”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE