O apresentador William Bonner expôs o duro relato de uma especialista após Jair Bolsonaro minimizar a quantidade de mortos por coronavírus no país
William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, parou o Brasil novamente com uma notícia ao vivo, em clima de luto, nesta sexta-feira, dia 5.
O país registrou mais de mil mortes por Covid-19 nas últimas horas. Ainda assim, o presidente Jair Bolsonaro minimizou os casos e detonou a importância da vacinação com declarações de baixo calão. Uma especialista sobre o assunto foi convocada no noticiário do horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denise Garret, que é epidemiologista e vice-presidente do Sabin Institute, rebateu uma fala do político, que disse que o antidoto chinês não seria confiável, já que a pandemia do coronavírus teria começado por lá. William Bonner, mais uma vez, fez cara da indignação.
“Eu lamento. É uma atitude lamentável do presidente estar estimulando esse tipo de preconceito ao denominar a vacina chinesa. […] É uma vacina segura, são ótimas”, disse a profissional, ganhando uma enorme repercussão entre os telespectadores do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que William Bonner é desafeto declarado de Jair Bolsonaro. Apontado como o maior opositor do chefe de Estado, ele vem sofrendo uma série de ataques por parte de seus eleitores, além de ter sido chamado de “cara de pastel” pelo próprio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE