William Bonner usou o Jornal Nacional para comunicar demissão de atriz da Globo
William Bonner é responsável por manter o país informado a respeito dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo. Mas, você sabia que ele já informou um desligamento da Globo ao vivo no Jornal Nacional?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história, que é no mínimo curiosa, ocorreu em 20 de janeiro de 2020, em que William Bonner comunicou que Regina Duarte sairia da Globo se fechasse com a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro. Isso por fim se concretizou depois. Mas, na edição do Jornal Nacional daquele dia, ele ficou responsável por ler a carta que destacava a possível demissão da atriz.
“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, leu Bonner na ocasião.
Claro que isso acabou gerando uma enorme repercussão nas redes sociais, em especial no Twitter, onde Bonner acabou virando meme com histórias envolvendo o RH. Vários internautas brincaram com a situação naquela época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FALÊNCIA BONNER INFORMOU NO JN?
Em setembro do ano de 2022, o Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a falência do Grupo Itapemirim e tudo foi noticiado no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
De acordo com William Bonner, a empresa de transporte rodoviário e aéreo estava em recuperação judicial desde 2016, e de forma surpreendente, já contava com dívidas de mais de R$ 2 bilhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tribunal de justiça de São Paulo decretou a falência do grupo Itapemirim. A empresa de transporte rodoviário e aéreo estava em recuperação judicial desde 2016, com dívidas de mais de 2 bilhões de reais”, disse William Bonner.
O âncora então seguiu dando detalhes: “O juízo João de Oliveira Rodrigues não disponibilizou os bens de Sidney Piva de Jesus, dono da Itapemirim. A transportadora Suzano vai administrar a massa falida”, completou William Bonner.