Cristina Ranzolin é uma das pessoas que participou do rodízio de 50 anos do Jornal Nacional. Ela contou que depois que o jornal acabou, William Bonner entrou em contato com ela e tomou uma atitude inacreditável.
William Bonner é daquele tipo de famoso que, a cada passo que dá, vira notícia. Como é o maior âncora da atualidade, os olhos sempre estão virados para ele. Recentemente, o último grande feito do jornalista foi entrar em contato com a Cristina Ranzolin, uma das pessoas que fez o rodízio de 50 anos do Jornal Nacional, e mandar um recado impressionante para a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista deu entrevista ao jornal Zero Hora e falou: “Quando terminou (o JN), o William Bonner não estava lá (na redação). Ele telefonou para nós, pediu pra falar comigo e disse: ‘Tô impressionado, emocionado, tô assistindo com a minha mulher e o meu sogro e quero que vocês venham agora pra cá. Eu não tenho empregada, mas vou pedir uma comida, mas vocês vêm para cá, vou abrir um champanhe pra brindar porque eu tô muito feliz”.
Cristina e o outro jornalista da casa, Márcio Bonfim foram a primeira dupla a estrear o rodízio dos 50 anos do JN. A apresentadora revelou que foi mesmo para a casa do William Bonner. “Ele nos recebeu com champanhe gaúcho, ficamos até tarde lá conversando com ele, a Natasha (Dantas, fisioterapeuta, esposa de Bonner) é uma querida. Ficamos nós quatro, mais o sogro dele com a namorada”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE