O apresentador já documentou sua saída do canal e a direção já tem alguns nomes para ocupar o lugar dele na bancada
William Bonner está à frente do Jornal Nacional desde 1996. O apresentador, porém, já documentou oficialmente sua saída do folhetim do horário nobre, que rende milhões de reais para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em seu contrato, o veterano atestou que, quando decidir se aposentar, deverá fazer o aviso com dezoito meses de antecedência à direção. Segundo Leo Dias, ele já tem demonstrado sinais de cansaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de acordo com a assessoria da emissora, William Bonner, apesar da situação, continuará trabalhando. Mas, ainda assim, já são estudados alguns nomes para substituir o maior comunicador do país, que atinge cerca de 30 pontos de audiência diariamente.
O mesmo acontece com Renata Vasconcellos. Apesar de ter chegado à bancada somente em 2014, já existem outros nomes cotados para substituí-la no telejornal, caso ela decida sair.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
César Tralli é anunciado como favorito para substituir William Bonner no Jornal Nacional
Nos corredores da emissora, já é divulgado o nome de outro grande jornalista da casa: César Tralli. Ao que parece, o apresentador do SPTV é o favorito da alta cúpula para ocupar o lugar de William Bonner. Outra que também vem sendo cotada é Maju Coutinho, mas, claro, somente se Renata Vasconcellos, por algum motivo, decidir sair da emissora dos Marinho.