A guerra entre a William Bonner e a família Bolsonaro está longe de acabar
O jornalista William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional está no meio de uma guerra contra Jair Bolsonaro (Sem partido) e essa briga parece estar longe de chegar ao fim.
Na noite da última terça- feira, 29 de setembro, inclusive, William Bonner enfrentou uma difícil tarefa ao sair em defesa da Rede Globo, afirmando que a emissora publicou informações precisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu depois que na última segunda- feira, 28 de setembro, o jornal O Globo, pertencente ao Grupo Globo, publicou que o Ministério Público denunciou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Jornal Nacional, William Bonner precisou se desdobrar e corrigir a informação com uma nota do Ministério Público que desmente a matéria veiculada pelo jornal.
“Até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e o suposto erro viralizou nas redes sociais e a emissora e o jornal foram alvo de diversos ataques. No entanto, segundo indicado por William Bonner, a matéria não chega a ser uma mentira.
Emissora se posiciona
De acordo com as informações obtidas, a denúncia só não foi feita porque os procuradores do caso não conseguiram colocar no sistema a denúncia e oficializá-la.
“O GLOBO apurou que, durante a transmissão da denúncia para o Tribunal de Justiça, pelo sistema de protocolo digital, o sistema eletrônico falhou, provavelmente pelo volume dos autos apresentados. Na noite desta segunda-feira, o MP-RJ ainda fazia novas tentativas de enviar o material”, disse William Bonner.