William Bonner foi alvo de deboche e ataques do jornalista Sikera Junior, do Amazonas, e que acaba de ser contratado pela RedeTV!
William Bonner acabou se tornando alvo de ataques debochados de um jornalista muito famoso do Amazonas, e agora contratado da RedeTV!, Sikera Junior. Após dar uma notícia sobre o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional, o âncora acabou usando uma frase que acabou soando como ‘exagero’ por parte do público e do próprio colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista do AM usou o seu espaço no Alerta Amazonas, da TV A Crítica, para alfinetar Bonner sobre uma frase dita no JN. “Bolsonaro estava se referindo ao livro Tormenta, sobre o primeiro ano do governo dele, e chamou a autora, a jornalista Thaís Oyama, de japonesa”, explicou o ex de Fátima Bernardes sobre um discurso do presidente que causou polêmica.
Sikera Junior, então, disparou em tom absurdamente irônico: “Não, não! Bolsonaro passou do limite. Bolsonaro chamou uma escritora de japonesa. Isso é um absurdo, chamar uma japonesa de japonesa. Renúncia, Renúncia, Renúncia!”. No Instagram, o profissional também compartilhou a fala de William Bonner. “Passou dos limites”, debochou. “É exatamente isso que eu penso também!”, concordou Eduardo Bolsonaro.
Algumas pessoas concordaram com o jornalista do Amazonas, alegando que há exagero da forma que a Globo e seus profissionais se referem ao presidente. “Por favor, continue zoando a Globo, essa emissora não cansa de passar vergonha”, escreveu um internauta. “Onde vamos parar com essa imprensa?”, ironizou outro. Já um terceiro foi além: “Chamar uma japonesa de japonesa, aí já é demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner também se tornou assunto por outro motivo nesta semana. O âncora do Jornal Nacional se tornou piada na internet por praticamente, segundo internautas, anunciar a demissão de Regina Duarte ao vivo, que havia aceitado naquele dia conhecer as instalações da secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.