AO VIVO
William Bonner atropela Ana Paula Araújo em fala e pede desculpas
29/04/2022 às 22h31

Momento foi ao ar durante exibição do Jornal Nacional e logo viralizou
William Bonner protagonizou um momento inusitado na Globo, nesta sexta-feira, dia 29, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, na volta de um dos intervalos do Jornal Nacional, o apresentador acabou cortando a fala de Ana Paula Araújo, atropelando a colega de bancada. Imediatamente, o momento virou assunto nas redes sociais.
+ Morre estrela da série Sob Pressão, da Globo, equipe confirma ao público e notícia comove o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me desculpa. É você, sua vez. Vamos lá”, se redimiu. “Imagina”, respondeu a profissional.
Depois de William Bonner ganhar duas semanas fora do trabalho, Renata Vasconcellos também tirou alguns dias de férias. Ela vem sendo substituída pela colega, que também apresenta o Bom Dia Brasil Brasil, no horário matutino da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Globo confirma demissão de grande nome do jornalismo após 34 anos e atinge até o JH de Tralli
● Estrela do The Voice acaba de ter morte confirmada pela Globo após sofrer AVC: “Dor”
● Astro da Globo não quer ver estrela de História de Amor, no ar na TV, nem pintada de ouro: “Ela é intratável”

Chico Pinheiro decidiu deixar a emissora carioca após 32 anos e ganhou um recado de Ana Paula Araújo, sua parceira de trabalho (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Paula Araújo se despede de Chico Pinheiro
Nas redes sociais, a famosa fez questão de mandar um recado para Chico Pinheiro. Depois de 32 anos, o veterano rompeu seu contrato com a Globo e decidiu pela aposentadoria – assim como Carlos Tramontina, que também deixou o grupo.
“Oito anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada”, escreveu a apresentadora.
“Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta. Música, família, refúgio no mato, viagens, causos para contar e que seu Galo [referência ao time dele] te dê muitas alegrias. Muito obrigada pela parceria e pelo carinho”, acrescentou.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br