William Bonner ignora completamente Renata Vasconcellos e atropela jornalista no Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram a virar assunto durante o comando do Jornal Nacional. Dessa vez, os jornalistas acabaram cometendo uma gafe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, foi o editor-chefe do noticiário que acabou “atropelando” a parceira de bancada. Tudo começou após o JN retornar do intervalo.
Acostumado a divulgar diversas notícias, William Bonner demostrou que tem ânsia por informação. Sendo assim, na última edição do Jornal Nacional, o profissional acabou falando demais.
Sem perceber o que o TP, ou seja, a tela que expõe o texto para os âncoras, indicava, Bonner iniciou uma notícia. No entanto, a informação não era para ter sido divulgada por ele e sim por Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata estava focada na câmera, esperando o timing correto para que falasse. Mas, ao fundo, foi a voz de Bonner que soou mais alta, já que ele tomou o texto do telepromter para si.
Aguardando para falar de Bruno Covas, William Bonner começou o bloco dizendo: “O prefeito de São…”, e logo percebeu o erro. Renata olhou para ele em silêncio, dando um breve sorriso sem graça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Em seguida, o editor-chefe do Jornal Nacional pediu desculpas para a colega de bancada, visivelmente sem graça. “Opa, desculpe Renata”. A âncora, então, olhando para ele, diz que “Sim… O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, teve alta hoje à tarde. Ele foi internado dia 15 de abril depois de descobrir uma metástase nos ossos de no fígado”, finalizando, assim, a notícia.
Noticiário termina em luto após o Brasil registrar mais um recorde de mortes
Vale lembrar que mais uma vez, o Jornal Nacional foi finalizado às escuras e com o silêncio de William Bonner e Renata Vasconcellos, que informaram que por mais um dia o país bateu o recorde de mortes.