William Bonner escancara o que pensa, bate palma no JN e cospe veneno contra o maior inimigo da Globo: “Vou falar”

William Bonner

Na bancada do Jornal Nacional, William Bonner não escondeu sua opinião e se mostrou contra a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comandante do JN escancarou sua insatisfação com o governo durante o noticiário

William Bonner teve uma atitude inusitada durante a edição mais recente do Jornal Nacional que foi ao ar nesta última terça-feira (09) na Globo. Ao lado de Renata Vasconcellos, o âncora ironizou uma notícia envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, inimigo declarado do canal.

Após o já tradicional boletim sobre os números da pandemia de Coronavírus no Brasil, apresentado por Alan Severiano, William Bonner interrompeu o JN e ressaltou o alerta de que o país precisa de vacinas de forma urgente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O editor-chefe do Jornal Nacional ainda ironizou o fato de que o Ministério da Saúde fez um apelo para a China, com o objetivo de conseguir novas doses do imunizante de forma mais rápida.

“O Brasil precisa de mais vacina, sim!”, disse Alan Severiano ao encerrar o boletim. Prontamente, William Bonner rebateu: “Precisa de mais vacina, Alan? Está pedindo! Mas está pedindo ajuda para quem?”, indagou o jornalista em tom de deboche.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está pedindo para a China”, disparou Bonner, que chegou até a bater palmas, escancarando ainda mais o seu veneno.

Para quem não pegou a referência, a matéria era sobre a carta enviada ao embaixador do país asiático no Brasil solicitando a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pedido foi uma ordem do presidente Jair Bolsonaro, que disparou várias críticas contra a China e acusou o país asiático de “espalhar” o Coronavírus pelo mundo, de forma proposital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deboche de Bonner, claro, virou assunto rapidamente e a audiência da Globo usou o Twitter para comentar a fala do apresentador.

“Vou falar que dei uma risada alta com o William Bonner aqui”, escreveu um. “Maaano, o deboche do Tio Bonner foi demais”, opinou outro.

Confira mais alguns Tweets:

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile