William Bonner, âncora do Jornal Nacional, trabalhou até tarde e público notou cansaço extremo do jornalismo
William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, precisou dar expediente extra no canal carioca neste último domingo (15), dia das eleições. Ao lado de Renata Lo Prete, que comanda o Jornal da Globo, ele bateu ponto no carioca até mais de meia noite para conseguir dar conta de toda apuração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do Fantástico, que ultrapassava o horário de exibição, William Bonner falava com Renata Lo Prete sobre as apurações das eleições. Foi quando o atual âncora do Jornal Nacional questionou a colega se ela achava que o Brasileiro estava acostumado com as apurações rápidas dos números de votações, como quase sempre acontece.
Neste momento, Renata Lo Prete, que comanda o Jornal da Globo diariamente, sempre tarde da noite, disse que estava no lucro, pois o jornal é sempre exibido muito mais tarde, do que o horário que ela e Bonner estavam trabalhando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que nas redes sociais, algumas pessoas mencionaram que notaram um William Bonner um tanto mais cansado do que o normal e também impaciente com a demora nos números das apurações, que neste ano contou com instabilidade e demora causados, principalmente, em São Paulo, considerado o maior colégio eleitoral do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA
Segundo notícias que circulam e das quais a Globo faz questão de negar, William Bonner, que comanda o Jornal Nacional da Globo, já teria sinalizado, que não pretende mais seguir na emissora em 2022, pelo menos não diariamente. O jornalista estaria interessado em se mudar para o exterior com a família e por conta disso deseja comandar um programa semanal no canal carioca.
JORNALISTA BATE PONTO
Desde o ano passado, William Bonner viu a modalidade de seu contrato mudar na Globo. Antes, contratado como pessoa jurídica, ele foi contratado no esquema de CLT, ou seja, com direitos trabalhistas garantidos e com necessidades, como bater o ponto.