Em dia de luto, William Bonner noticiou a morte de dois grande nomes, durante o “Jornal Nacional”, da TV Globo
William Bonner teve uma edição difícil do “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (7). O âncora noticiou duas mortes de grandes estrelas do mundo artístico, em pleno horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira morte que o apresentador cobriu no noticiário foi a de Aracy Balabanian. A atriz tinha 83 anos e não resistiu ao câncer de pulmão, que lutava há 10 meses.
“O Brasil perdeu, hoje, uma de suas maiores atrizes. Aracy Balabanian”, anunciou Renata Vasconcellos. A reportagem mostrou uma entrevista da veterana ao Memória Globo, em 2002, e também ao extinto “Vídeo Show”, em que ela falava sobre o preconceito que enfrentou em casa por seu pai, que não aceitava sua carreira de atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Jornal Nacional” mostrou homenagens de Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Tony Ramos, Silvio de Abreu, Ney Latorraca e Cláudia Raia.
MAIS UMA GRANDE PERDA
O telejornal de William Bonner também repercutiu a morte de um dos diretores mais famosos de Hollywood. William Friedkin é responsável por um dos filmes de terror mais famosos de todos os tempos.
“Morreu, aos 87 anos, o cineasta americano William Friedkin. Na década de 1970, ele dirigiu ‘Operação França’, ganhador de 5 Óscares, incluindo melhor filme e direção. ‘O Exorcista’, que valeu uma segunda indicação. Friedkin estava com uma pneumonia”, revelou o âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner encerrou a edição sem o boa noite, apenas em clima de luto com os créditos subindo na tela.
QUANDO FOI A AUDIÊNCIA DO “JORNAL NACIONAL” ONTEM?
O “Jornal Nacional” garantiu a melhor audiência em 347 dias, com 28,8 pontos de média e 30,9 de pico, na Grande São Paulo, segundo dados do TV Pop.