William Bonner e Datena caíram no choro na TV
Entrar na casa de milhões levando informações, muitas vezes dolorosa e triste, não é um dos trabalhos mais fáceis do mundo. Isso porque os jornalistas precisam manter a postura em frente as câmeras, mesmo diante das tragédias. Contudo, nem sempre é fácil manter a postura, que o diga William Bonner e Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois já se emocionaram bastante em frente a TV. William Bonner, por exemplo, chegou a passar por uma triste situação quando teve que ler uma carta assinada pelos filhos de Roberto Marinho. Na ocasião, ele se emocionou ao falar sobre a morte do fundador da TV Globo, aos 98 anos.
Ele teve que parar de ler em alguns momentos para se recompor devido à emoção em relação a perda do jornalista. O fato é que William Bonner já havia gravado a leitura toda nos bastidores antes do telejornal entra no ar. Mas, por conta de problemas técnicos, as imagens não foram ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem alternativa, ele teve que ler ao vivo. “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, contou William Bonner ao Memória Globo.
Além de William Bonner, Datena também se emocionou ao vivo na Band. Acontece que o apresentador teve que noticiar a morte de seu amigo, Ricardo Boechat. Em 2019, o jornalista morreu vítima de um trágico acidente aéreo. O helicóptero que transportava o famoso caiu em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Datena chegou a cair no choro enquanto falava sobre o assunto e relembrava os momentos vividos ao lado de seu amigo pessoal. “Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo e dei um beijo no rosto dele. Eu jamais pensei que fosse dar essa informação”, relembrou o jornalista ao vivo na Band tomado pela emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE