William Bonner candidato a presidência? Com saída da Globo certa, apresentador explode em discussão

William Bonner

William Bonner reativou as redes sociais e público discutiu sobre ele ser chefe de estado (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner reativou as redes sociais e público discutiu sobre ele ser chefe de estado

William Bonner chamou a atenção nessa semana porque decidiu reativar as redes sociais. Depois de uma temporada longe, ele voltou ao Instagram e já agitou com alguns registros. Teve seguidor que queria que ele fosse presidente do país e criou uma discussão sobre o assunto.

O âncora do Jornal Nacional postou uma foto da campanha da Globo em prol da vacina e isso levou os fãs a comentarem sobre ele ser um possível Chefe de Estado. “Se candidate a presidente e salve esse país”, pediu o fã. Nisso se criou uma discussão entre os seguidores de William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deixando aqui minha risada”, “O Brasil tá perdido quando pessoas como está tem um pensamento desse,ainda tem coragem de expor”, “Eu votaria”, “Se candidate a presidente e passe vergonha”, “Mais facil ele Salvar a Globo”, discutiram uns internautas entre si.

Mas o chefe do Jornal Nacional não tem pretensão alguma de se tornar presidente. Estável no Jornal Nacional, William Bonner está se preparando para deixar a Globo e descansar com sua aposentadoria. Segundo informações, a saída dele da emissora é dada como certa e o canal estuda quem colocar no lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner voltou as redes sociais e público brincou com ele sendo candidato a presidência (Foto: Reprodução)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile