Logo após às manchetes do Jornal nacional, William Bonner tratou de chamar um intervalo
Na edição do Jornal Nacional da quinta-feira (06), os telespectadores se depararam com uma situação anormal. Acontece que logo após os destaques, William Bonner tratou de chamar um intervalo que se estendeu por um tempo anormal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público que acompanha o principal noticioso diariamente, está habituado a lidar com um intervalo de 30 segundos depois da escalada de notícias, porém, a pausa chamada pelo âncora foi de cerca de cinco minutos. E é claro, o público de casa entendeu que algo errado havia acontecido.
Diante a repercussão e série de comentários nas redes sociais, a Globo confirmou a falha e alegou que o ocorrido se tratou de um problema técnico que fez o intervalo ser maior que o normal. Mas, após o longo intervalo chamado por William Bonner, o telejornal voltou e seguiu com sua programação normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao UOL, a Vênus Platinada emitiu um comunicado e disse que, o break inesperado logo no início do Jornal Nacional foi ocasionado por uma falha técnica. “Devido a um problema técnico, tivemos um break um pouco maior no JN de ontem”, relatou a equipe de Comunicação da Globo.
DESENTENDIMENTO
William Bonner e Renata Vasconcellos dividem a bancada do telejornal há cerca de oito anos, e neste período, eles já noticiaram coberturas históricas, sendo uma parceria muitíssima elogiada por todos os telespectadores nesse tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Em uma das edições do JN, os âncoras tiveram uma espécie de “desentendimento” ao vivo, no horário nobre da Globo. Tudo aconteceu após a exibição da notícia sobre a morte de Vangelis, compositor de músicas de sucesso do cinema mundial, como Carruagem de Fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos e Bonner brincaram sobre a diversão de ideias em relação à pronúncia correta do nome do artista. Claro que o desentendimento não foi grave e o entrosamento entre os jornalistas continuou normal.